terça-feira, julho 08, 2008

Muita saudade e nostalgia!

Como não tive net estes dias achei por bem, escrever algo, pois ao ler os posts abaixo, as lágrimas instalaram-se nos meus olhos e caiu sobre mim uma nostalgia e saudade abundante....ah e isto acontecer no trabalho não é fácil... tenho de dizer que foi o pó que se instalou nos meus olhos, lol...
Realmente foi das semanas mais divertidas, mais malucas que vivi...é muito bom pertencer a uma equipa de ginastas mas sobretudo de amigos que nos ajudam quando mais precisamos, com quem passamos os tempos mais loucos, as brincadeiras mais parvas, onde os tubarões nos atrapalharam em tantos banhos descansados, enfim tudo o resto já foi dito e muito bem , não vale a pena repetir todas as brincadeiras e risadas que aconteceram e que se vão tornar inesquecíveis.
Como todos sabem este ano não foi fácil para mim, mas valeu a pena lutar e terminar com um V de vitória, tudo isso foi conseguido, claro pela minha persistência, mas também pela ajuda e muitas conversas, com muitas lágrimas pelo meio, e tudo isto agradeço a ajuda do meu chhhhefe João (muito obrigada pela tua ajuda, carinho e comprensão), Taxinha (muito obrigada mesmooooooooo pela tua ajuda), Ana (minha mana e amiga do peito, sempre aí para me ajudar), Mike (amigão inesquecível), Ritinha (amigaça que sempre me deu uma palavra de conforto) e todos os outros que nunca me vou esquecer...
Muito havia a dizer sobre esta equipa, mas as palavras nunca seriam suficientes para a descrever...

Muito obrigada pela vossa alegria, boa disposição e amizade!

Um beijão enorme de muita saudade e nostalgia

Ninguém escreveu nada: