domingo, julho 06, 2008

Regresso e descanso dos guerreiros

Olá amigos Mixapelianos,

Depois de dormir 14 horas, sem interrupção, cá estou para vos falar do enorme orgulho e satisfação em poder ser eu a dar a cara pelas coisas boas e más que se referem a esta equipa maravilhosa.

Novidades? Pois sim, muitas... mas deixo aqui, apenas em palavras, alguns "retratos" desta semana repleta de emoções e "estórias" MIX:

  • Viagens - cansativas mas cheias de energia positiva, vómitos e gregórios, diversão, gargalhadas, esquecimentos, paisagens, sono e ressonar, monumentos, McDonalds, fotos e muitas fotos, curvas, camiões. Enfim, tudo o que queiram imaginar...
  • Exibições - virámos "estrelas", pois agora temos o público a aplaudir de pé, à nossa frente e agradecemos com vénias... e em qualquer combinação de mixapelianos apresentada, tivemos sempre alguém, inesperado, a cumprimentar-nos pelo desempenho e a reconhecer o bom trabalho realizado. Obrigado a todos!
  • Social - igualmente rico e com a qualidade desejada, com muita música e dança à mistura, teatro (de altíssimo nível, com cenas suberbamente interpretadas, coreografias riquissímas e cheias de bom humor) e claro... com a dose quase sempre a rondar o perigoso limite de alcool permitido pela lei de quem se quer divertir nas noites quentes de um verão quentíssimo.
  • Praia - sol a escaldar, bem como a areia (que se entranha em tudo o que contacta), água acima dos 26º a fazer marinar/fermentar as ressacas de sono e não só de tudo o que fomos vivendo, quase sempre em conjunto, escaldões, coco, banhos gelados (chuveiros da praia - nem sempre intencionalmente), caminhadas e banhos noturnos, baptismos de fatos de exibição, estafas de mortais (que por vezes nos faziam lembrar a razão do seu nome), enfim...
  • Saudade - imensas e a cada minuto sentidas, de quem não nos pode aompanhar e que com enorme sentimento de vazio nos fez falta (grande abraço de todos...).

Isto é Mix Appeal

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

Eu sei que parece coisas à Lara, mas aqui vai: um dos dois "putos" que nos divertiu/incomodou no avião, o Bernardo, é filho de uma colega minha de Ed. Física, que por acaso é vice-presidente do conselho executivo da escola da Leonor, e hoje está a caminho do Algarve para disputar o campeonato nacional, da sua idade, depois do torneio a representar a selecção nacional em Itália.
E esta hém!!!???

Ana Brochado disse...

Olá meus lindos!
Depois de 19 horas de sono bem merecidas, só me ocorre dizer que sinto a vossa falta.
Por norma, custam-me muito os dias seguintes a uma viagem, mas o que sinto hoje (pela intensidade e vazio que fica), mostra bem a singularidade destes dias que tiveram o poder de suspender a minha vida (sempre tão atribulada e cheia de responsabilidades incontornáveis).
Agradeço-vos a todos por SERMOS Mix Appeal de corpo e alma.

Pitaxu disse...

Estou cheia de saudades...nem imaginam o vazio k trago dentro de mim...sinto-me tão atrapalhada por voltar à realidade, que nem sei p k lado m virar...vcs realmente ocupam um lugar super importante no meu coração!!! Beijinhos e abraxos e mts palhaxos p os mlhrs amigos do mundo...

Taxa disse...

SAUDAÇÕES UCRANIANAS!!!
Bom dia amigos!
Depois de um dia de ressaca em que se abateu, tal como em muitos, a nostalgia de deixar de estar convosco 24h por dia, venho aqui agradecer- vos por serem tão importantes e especiais na minha vida.
Não tive uma semana particularmente fácil (isto de se ter a função de treinadora/atleta tem destas coisas) mas, ainda assim consegui-me divertir nos últimos dias.
Um OBRIGADA especial às minhas companheiras de quarto Isa e Ritinha, por me terem ouvido em desabafos dificeis durante tantas horas, sem nunca reclamarem.
Obrigada ao quarto 25 pelas patifarias que prepararam durante toda a semana...Sacanas...Patifes... e que nos deixaram todas negras... (hoje à noite devem ter uma espera no treino...)
Obrigada ao Ice Shower pelas risadas que nos provocaram - fresquinho, fresquinho!!!
A nossa dedicação e esforço deixou o público rendido aos nossos pés com manifestações carinhosas e efusivas ao qual não poderia faltar o apagão... Porque é que estas situações só nos acontecem a nós?
Entre viagens atribuladas, assaltos, vomitados, milhentas fotos e videos, muita risotas de coisas completamente estúpidas e conversas sérias que reforçaram a nossa amizade (Ana e Serra não vou esquecer), de teatro e festival da canção, dança, beijocas e abraços colectivos e sentidos, regressos madrugadores pela praia, subidas a postes, corridas de cavalos e de cavalitas, banhos de praia nocturnos e refrescantes de ideias, resta-me dizer que vos amo muito e que tenho muito orgulho de fazer parte da nossa MIx.
Beijocas e até logo

Gui disse...

Olá pessoal!
Tal como os anteriores mixapellianos, tb sobre mim se abateu uma enorme ressaca de saudade após ter "vivido" 24 sobre 24 horas com tds vocês. É sp dificil digerir o retorno destas viagens, mas desta vez devo dizer que fiquei deveras nostalgico e melancólico, e inclusivé andava por casa um pouco perdido com a minha peruca rosa e uma bisnaga na mão... lol
OBRIGADO por serem tds tão grandes e fantásticos e por preencherem a minha vida com tantos momentos bons e inesquéciveis!

P.S1- Um grande Avé ao quarto 25!!!
P.S2- Tenho que partilhar isto...Sonhei com o machado vestido de Lara...aconteceu isto a + alguém??
P.S3- Ice Shower Rules!!!


Beijos e Abraços a todos!!!