segunda-feira, julho 14, 2008

Setembro 2008

Pois é... como sabem, temos (eu e a "ucraniana") um planeamento para entregar no GCP, até amanhã e necessito saber alguns pormenores, nomeadamente a vossa disponibilidade para mais um estágio MIX.

Assim e em Setembro, era desejável iniciarmos as actividades com um momento concentrado de convívio e muito suor (bem como as inevitáveis dores e lágrimas, por matar saudades claro!).

A questão é saber quais as indisponibilidades do pessoal, pois interessa-me ter o maior número de mix's, possível...

Posso adiantar que os treinos "normais", terão o seu início a 10 de Setembro. Pelo que, sugiro os dias de 5 (viagem), 6 (dia todo) e 7 (regresso depois de almoço) de Setembro para este estágio.

De resto... até já e,ou boas férias para quem for o caso (ninguém me avisou)!

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Gui disse...

Viva chefe! Estou disponível, CLARO!!! Diz-me, esta semana ainda há treinos, certo??

Abraço e até logo (acho eu)

rita disse...

Chefe para mim é dificil dizer com tanta antecedência, mas assim que souberem o fds de estágio digam-me para me orientar, e para trocar as folgas se isso me for possivel nessa altura....pois está previsto a abertura do ginásio para meios de setembro...vamos ver!
Esta semana ainda estou por cá, por isso, até logo!
Beijokas

Pitaxu disse...

olá mestre! Eu preciso de saber kual o fds, dps dixo é só tentar trocar de acordo com as minhas folgas...beijinhos e abaxos e muitos palhaxos...

Pitaxu disse...

olá mestre! Eu preciso de saber kual o fds, dps dixo é só tentar trocar de acordo com as minhas folgas...beijinhos e abaxos e muitos palhaxos...

Satri disse...

É uma questão de dizeres qual o FDS.
Em principio qualquer um serve, por agora.

:* [[]]