sábado, julho 19, 2008

Mix Summer Session II

Olá amigos, hoje fomos à praia e estava um espanto... imaginem eu na praia... mas depois fomos almoçar um belo cosido à Portuguesa...
Fui eu e o Serra... e vindo de muito, muito longe eis que apareceu o Chefe... de bicicleta... e com capacete... (fiquei impressionada, pois nunca me lembrei de comprar um...!)...
Belo dia!
Fiquei de combinar outro dia de praia e eis que soube que o Chefe vai de férias na 5ª feira... terá de ser antes...
Então amigos... vamos terça feira! a partir das 4 da tarde (para os trabalhadores) ou mais cedo (para os estudantes já em férias), na praia do moinho... em frente daquele bar de praia onde eu e o Tiago fizemos um jantar de aniversário à dois anos.
Que tal? acham bem?
Um beijo a todos(as).

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

A mim,...assim de repente... parece-me muito bem!!!
Beijocas e até 3ª

Satri disse...

Vry nice
Mas essa das 16 horas para o pessoal que trabalha..... :S
Nem toda a gente é trabalhador do estado :P
Se estiver pelas redondezas, talvez consiga, ou se o encontro se estender para além das 18 melhor.

:* [[ ]]

Anónimo disse...

venham às horas que quiserem
é claro que ninguém vai à praia para estar lá 15 minutos.
Um beijo
Lara

Šaяa disse...

Bem... esta trabalhadora aqui com sorte e algum esforço sai um pouco antes das 18 e chegar e não chegar à praia dá prai umas 19???
A não ser que tenham planeado jantar por lá não sei se será muito viável...

Entretanto fui convocada para para trabalhos forçados e pesados em nome da mix que são inadiáveis e me fazem trabalhar noite e dia... aguardem...

Satri disse...

Só para avisar que posso chegar um "cachito" atrasado.
Tenho de ir a Faro.
Alguém quer alguma coisinha???

Šaяa disse...

Quero a praia se não for pedir muito... :)