segunda-feira, julho 28, 2008

Voleibol de Praia

Olá Amigos,
que tal um voleizinho 4ª feira em carcavelos ao final do dia, depois do trabalho?
18h será boa hora para o pessoal?
Aceitam-se inscrições!!! número mínimo 6, porque a malta já está em baixo de forma e depois começa com caimbras...
Beijocas

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu sou um pouco naba, mas lá estarei... 4ª, 18h.
Beijos
Lara

MaXadeX disse...

Vou tentar la estar mas não devo poder jogar.

João disse...

Há alguma razão de ordem física para a impossibilidade do Dex?

Gui disse...

Estou on!! Livre de caimbras!!

Anónimo disse...

Taxa,
lembrei-me de que só poderei chegar por volta das 20h.. estou no saldanha a trabalhar... mas vou lá comprimentar-vos à minha terra.
Beijos
Lara

Pitaxu disse...

Eu já voltei!!! Tb estou lá...

Anónimo disse...

Estou lá ás 18h na boa! Caimbras?? Off Cross not! lol Game on! Beijos

(Daniboy)

Šaяa disse...

Eu vou tentar por volta das 19 ... mas não prometo nada :)