quarta-feira, agosto 20, 2008

Estágio

Não vos quero retirar da concentração das vossas merecidas férias, mas os avanços dos contactos com os vossos colegas, mostram até à data que o fds de 19, 20 e 21 de Setembro, são onde existem mennos impossibilidades... Confirmem pff.

Abraços e beijos e continuação do vosso descanso!

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Eu nas proximas 2 semanas irei tentar recuperar 7 meses de inactividade fisica, para não doer tanto nesse fim de semana de estágio.
Alguma recomendação Boss????


Beijos e Abraços.

PS: Já agora Boss o "estágio" tás a programa-lo para algum sitio especifico? Ou ficá em segredo?

rita disse...

Pois para mim esse é o único fds que tenho sáb e dom livre, p isso seria ideal!
Quanto à inactividade...desde o final da época que não mexo uma palha...com uns kg a mais....uuuuuuiiii!
Tudo se perde, ehehe! É que o ginásio aqui nunca mais abre e não me posso pôr em forma, ora bolas!
Beijão e até daqui a uns dias.

Ana Brochado disse...

Para mim, a partir de agora, qualquer fim de semana é tão mau quanto outro qualquer.
O futebol já está a começar, o que significa que se acabou a boa vida (?, a que não tive estas férias).
Fica tudo dependente das nomeações, como sabem.
Beijokinhas

Pitaxu disse...

P mim ta dificil trocar... já tentei algumas pessoas e recusaram-me os turnos, o fim de semana é sp mais dificil!!! Até lá vou tentando...beijinhos e abraços e mts palhaxos...

Pitaxu disse...

P mim ta dificil trocar... já tentei algumas pessoas e recusaram-me os turnos, o fim de semana é sp mais dificil!!! Até lá vou tentando...beijinhos e abraços e mts palhaxos...

Šaяa disse...

Sempre se confirma essa data?
Para mim este mês é complicado... Tenho dois casamentos em Faro que não posso faltar e respectivas despedidas de solteira...