domingo, agosto 10, 2008

Juramento de Bandeira

Olá meus queridos!

Passaram apenas algumas semanas desde as nossas últimas aventuras em conjunto, mas tanta coisa já aconteceu entretanto!

Estou prestes a terminar a minha recruta e faço questão de Vos convidar para o meu Juramento de Bandeira, na próxima 5ª Feira, dia 14 de Agosto, na Base Aérea da Ota. Têm de lá estar entre as 9 e as 10h.

Sei que alguns de Vocês gostariam de estar presentes, mas pelos mais diversos motivos não podem. Estarão à mesma no meu coração quando gritar o juramento a plenos pulmões.

Um beijo enorme de saudades para todos.

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Anónimo disse...

Olá Aninhas!
Calculo que estas sejam as tuas botas... e o detergente para as lavar (lolol) um militar está sempre impecável.
Teria muito gosto em estar presente no teu juramento de bandeira, mas é de manhã e véspera de eu ir de férias... o que quer dizer que tenho catrefadas de pessoas aqui no meu serviço... e que provavelmente não poderei faltar... depois confirmo caso possa efectivamente ir. Caso contrário... desejo-te o melhor do mundo... mostra aos teus camaradas e aos que se orgulham de ti que por detrás da militar está uma Ana e uma mixappeliana... com uns pulmões e uma garra de meter inveja. (E deixa-nos a todos orgulhosos por ti!)
Parabéns!
Um beijo grande
Lara

rita disse...

Olá mixapilianos,
estive com a Ana no fds e tem histórias para vos contar inacreditáveis...
Como lhe disse, tenho muita pena em não poder ir ver o juramento de bandeira, mas estou a trabalhar e a malta aqui está toda de férias e sobra a preta que trabalha "de sor a sor"!
Mas a Ana esqueceu-se de vos dizer...NÃO ESQUECER...quem for ver, a seguir ao hino não se pode BATER PALMAS!
Ah e estivemos também com a Silvia e o Ricardo e ela está com uma barrigunha ou melhor...barrigona gigante mas muito gira. Quer dizer...os pés é que estão uns belos trambolhos!
Assim que souber de alguma novidade do nascimento do Nuno Filipe eu digo, pois está para bem breve. Previsto para 25 de Agosto mas não acreditamos que seja, mas que possa ser antes.
Beijão para todos

Šaяa disse...

Com muita pena minha também não vou poder ir pois estou em Faro.
Desejo-te a maior sorte do mundo e muita força!!
Depois queremos ouvir essas historias todas, devem ser imensas e muito engraçadas.
Bejinhos :)

Satri disse...

Eu depois ponho cá as fotos....
Das nossas meninas, a mamã e a soldadinho de chumbo :)