quinta-feira, agosto 07, 2008

Praia?

Olá pessoal Mix,
Como está tudo? Uns de férias, no bem bom, outros a trabalhar, né?
Eu sou uma daquelas que veio de férias.....e sem muita vontade voltou ao trabalho!
Mas enfim....e que tal uma praia este fds? Alguém alinha? Se sim onde?
Aguardo resposta... Eheheh
Beijokas grandes para todos

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Gui disse...

Sorry, estou pelos algarves!!!

Divirtam-se

Beijos e Abraços!

Satri disse...

para estar com uma gaja boa alinho
:)

Anónimo disse...

ó amiga... eu posso ir, mas só vai dar no domingo... se fores diz qualquer coisa. por telf. é que não vou muito à net no fds.
beijo grande e bom retorno ao trabalho.
Lara

Taxa disse...

Saudações Ucranianas!!!HUUU! Que tal essas férias?
Aqui pelo Algarve tudo bem. Vou estar cá até dia 31, pelo que podem combinar uma prainha para as minhas bandas... ou então não... beijocas, bom trabalho e muito boa praia.

P.S: Já estou com muitas saudades vossas e ainda faltam 22 dias...

bluewings disse...

Ola pessoal! Beijos londrinos para todos! Aqui o sol de vez em quando la vem mas hoje a chuva apoderou se do dia! Espreitem no meu blog todas as novidades e o trabalho que tenho feito no curso. Beijos