terça-feira, setembro 09, 2008

Jantarinho!!! Com mudanças...

Olá Mix...

Como sabem ou deveriam de saber....ehehe, fiz 28 aninhos no domingo, assim temos de organizar o jantar da malta.

Estavamos a pensar na 6ªf lá no GCP. Mas e para juntarmos o meu e o da Silvia, estavamos a pensar dia 19, antes de estágio, pois o Ricardo vai ser operado amanhã (5ªf) e assim não estaria disponivel esta 6ªf.

Por favor diga quem pode e não pode ir, de forma a agendarmos essa data (19/9) ou marcarmos outra posterior ou então jantares divididos...mas...acho que não há necessidade.

Beijinhos e até logo.

Rita Venâncio

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Conta comigo Amiga!
Nada como um jantarinho para começar bem a época!!!
Beijocas a todos

Satri disse...

Claro que vou Mori...
É que tenho de começar a controlar-te MUAHAHAHAHAHAH

Satri disse...

Dia 19 é o FDS do estagio.
E muito sinceramente não vou conduzir às altas da noite para onde quer que o ppl vá estagiar... isto se formos para qualquer lado.

Satri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

É claro que estarei presente... Uma janta no inicio do ano e de aniversários nunca se perde!

Um beijo

Šaяa disse...

Oiii

Infelizmente não vou poder estar presente em nenhuma das sextas feiras deste mês.

Esta semana também como já devem ter reparado não estive nos treinos, não vou conseguir ir na sexta também, mas segunda já lá estou :)

Beijinhos

Ana Brochado disse...

Olá miguinha!
Podes contar comigo. A não ser que alguém por aqui "meta os pés" e fique tudo de fim de semana. lol
Beijokas para todos.

Gui disse...

Oi pessoal, voltei hj á civilização e espero também voltar aos treinos. Infelizmente não poderei ir ao jantar pois ja tinha algo combinado.
Beijos, abraços e até logo