sexta-feira, setembro 19, 2008

Mil Konteúdos

Olá Mix,

Quem tiver conhecimento de professores de matemática, português, linguas, 1º ciclo...que queira trabalhar dando umas explicações, digam-me pf!

Tenho uma vizinha que tem um novo centro de estudos em Alfragide com imensas salas para diversas actividades, como explicações, workshops, etc, mas estão desesperados à procura de professores para darem umas explicações.

Se souberem de alguém, digam-me ou a pessoa que envie o CV para milkonteudos@hotmail.com .

Obrigada, beijinhos e até logo

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

E a tua amiga é geitosoa, tipo, BOUA???? :P
Tem mais ou menos a tua idade???
Com cunha, é preciso CV, paras as minhas perguntas?

J/k

Infelizmente cá embaixo (Lx) não conheço ninguem nessas condições, só na Lousã.

Já agora, o 1º ciclo tb está incluido?

Jokas e até logo

rita disse...

É casada.....e com duas filhas pequeninas....ehehe.

Sim aquilo é desde o 1º ciclo ao 3º ciclo.

Eu não sou propriamente cunha...pode claro dar uma ajuda, apenas estou a divulgar e se houverem pessoas interessadas e a precisar de trabalho é claro que poderei ajudar!

Beijinhos