segunda-feira, outubro 06, 2008

e hoje...

Que organizei tudo e arranjei tempo... estou doente :(

...

não tenho sorte nenhuma...

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Post Counting....



PS: As Melhoras

Taxa disse...

Oh Sarita, já temos saudades tuas!!! Vê se te pões boa miuda!!!
Beijocas e ,... até 4ª?

Satri disse...

Opá, só se trouxeres gajo....
Que o nossos, mal aparecem, e depois os outros é que pagam :(

Se não trouxeres gajo... tens de igual o peso de 45Kg... peso maximo, instituido na segunda pelo Boss (cof, cof), para gaja.

J/k

Beijokas

Šaяa disse...

Bigada... mas hoje ainda não estou muito melhor :(

eh eh eh piadinha Satri...
Pode ser 45kg em cada perna?? :p

Parece que ainda não é hoje... tenho a cabeça a rebentar e nem me posso ir embora que to sozinha no trabalho... vou ficar a chazinho ou sopinha a ver se isto melhora.
Na sexta quando sair do curso passo por lá ;)

Beijinhos