domingo, outubro 05, 2008

Meses dificeis!

Olá Mix,
estes meses até ao final do ano e principio do próximo, não irão ser de todo fáceis.

Pois além da abertura para breve do ginásio onde estou (onde o trabalho aqui está a dobrar a cada minuto que passa), estou num curso de Gestão de ginásios e Health Clubs, que me irá preencher todos os sábado até Fevereiro. Deste modo, além de todo o tempo que já estava a ficar apertado ainda tenho de arranjar para estudar e fazer trabalhos de grupo...(já nem sabia o que era isso, depois de ter saido da fac).

Um deles vai ter de ser na 4ªf, o que quer dizer que irão ter a minha ausência nesse treino...

Ficam assim a saber o motivo das minhas faltas, se isso tiver de acontecer...Sorry, mas...é a vida!

Beijokas e até amanhã

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Gui disse...

Ou apareces ou a tua fronha da almofada é que paga!!!

Satri disse...

Pois :s

Como te compreendo, estudar agora, com o ritmo que temos é um pouco estranho ...

Trabalhos de grupo????????
Hummmmmmmmm oO

Bom, que tudo corra bem (e vai correr).

Se precisares de alguma coisa, já sabes... mi liga vai :P

Anónimo disse...

Como eu te entendo!
também eu estou a tirar um curso de pós-graduação (passei para o 2º ano!) e além de ter trabalhos de grupo também tenho presenciais... claro está!... além da formação para tirar o doutoramento!
Mas... já sabes... principio do próximo... como diz o gui... ou aparecer ou a fronha é que paga!
:)
boa sorte.
Lara