domingo, novembro 23, 2008

Jantar de Natal

Olá Amigos,
chegou a altura de pensarmos em mais um jantarito de Natal. A minha proposta é dia 19 de Dezembro (6ª feira ) a seguir ao treino.
Vejam a vossa disponibilidade e respondam.
Beijocas a todos e até amanhã

Taxa

10 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Oi amigos,
Esse dia para mim não será muito fácil, pois o meu irmão faz anos, mas ainda falta um pouco e não sei se ele fará alguma coisa nesse dia...
bj

Sara disse...

Olá :)
Para mim qualquer dia serve (em princípio)...

Até amanhã, beijinhos


ps: ainda nao me esqueci do post... um dia destes! ;)

Šaяa disse...

Oiii

Para mim esse dia parece-me bem :)
Beijinhos

Ana Brochado disse...

Ola amigos,
A esta distância ainda tudo pode acontecer! ;o) Mas à partida parece-me bem! Estou cheia de saudades vossas por isso um jantar de Natal vem mesmo a calhar.
Beijokinhas.

Bilma disse...

Bilma

Anónimo disse...

Por mim pode ser... mais um grande momento Mix.
Um beijo a todos
Lara

Anónimo disse...

Sugiro um restaurante Nepalês ou então irmos até ao restaurante do Cinema império na Alameda D. Afonso henriques, comer um belíssimo bife, ou no restaurante do Belenences onde foi o aniversério da Ana e do Dany.
Chinês é que não!
;)
Mas vou a qualquer lado! Só queria dar algumas sugestões.
Beijos

Pitaxu disse...

Sim podi ser nexe dia, e p o tiago tb!!!

Satri disse...

Em principio não devo ter problemas

:* e [[]]

Šaяa disse...

O jantar sempre fica para este dia??
E se ficar é só depois do treino certo??
É que o da minha empresa ficou neste dia também... bem... se for só depois do treino ainda consigo ir aos dois! Ehehehehehehe