sexta-feira, janeiro 09, 2009

Ano Novo...

Olá meus queridos!

Depois de muito tempo de afastamento da Mix e desta nossa dinâmica muito própria e especial, estou agora de regresso.

Escrevo-vos para dar resposta ao desafio aqui colocado de todos deixarmos uma mensagem de Ano Novo, mas escrevo-vos acima de tudo porque sim! Haverá alguma coisa mais fantástica, nos tempos que correm, do que fazer uma coisa porque sim, porque apetece, porque deu vontade?

Para 2009 desejo-vos tudo o que tradicionalmente se deseja de coisas boas e prosperidade e, mais do que isso, desejo que uma energia boa vos acompanhe sempre, juntando à saúde, amor, dinheiro e alegria (...), uma serenidade e paz de espírito que vos dê o resto para serem felizes.

Desejo acima de tudo que cada pessoa (da Mix e dos que regularmente nos leêm), consiga sentir-se realizada e, com a sua satisfação pessoal, inunde os que o rodeiam, porque ser feliz não é fazer só o que queremos, mas sim ter orgulho no que somos e procurar sempre ser melhor.

A mensagem já vai longa, mas para finalizar gostava de agradecer à Mix (mais uma vez e sempre), por SER. Dizer que o meu regresso é a este blog, mas também à Vossa companhia e aos treinos, que pretendo voltar a frequentar, com a regularidade e vontade de outros tempos (excepto à 6ª feira).

Que a recessão de 2009 se fique pelo bolso e não chegue às ideias e aos sorrisos!

1 mix escreveu alguma coisa:

Anónimo disse...

Melhor do que fazer uma coisa só porque sim, só mesmo ter liberdade para fazer muitas pensar menos e seguir mais as nossas "vontades". Mas é mais fácil falar do que fazer. Bom ano