sábado, março 28, 2009

ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!

Olá Amigos,
não podia deixar de partilhar este momento tão especial para mim. Como é que coisas tão pequenas e insignificantes para os outros me podem deixar tão feliz?!
Depois de treinos e mais treinos, exibições e mais exibições, pela 1ª vez, 1 ano depois consegui aguentar o tempo todo do pino nas mãos! Fantástico. Afinal ainda há esperança. Venham eles que agora estou com a auto-estima em grande.
Beijocas a todos e obrigada por fazerem parte da minha vida.

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Ana Brochado disse...

És muito "linda" amiga. Obrigada nós pelo teu sorriso.

Šaяa disse...

Eheheheh Lindaaa!!!
E a prova disso tudo vem já já ai a caminho.
Beijinho muito grande!!

Anónimo disse...

Estavas maravilhosa!
Parabéns!
Lara

Serra disse...

Estou muito orgulhoso!!!
Muitos parabens princesa taxa!
Beijos Tufásticos

Juanita disse...

Nunca tive dúvidas que este dia chegaria... nem dos outros que estão para chegar!
BJS!!