terça-feira, março 10, 2009

Comprar viagens

Ontem acabei por não ter tempo para falar da compra das viagens.
O MB net é efectivamente uma opção mais fácil (basta verem no Multibanco e pedirem um recibo), mas só permite 500€/dia. Desta forma, teremos de nos agrupar em grupos de 3 (o que perfaz 4 grupos). A Lara e a Sara Santos (vão ter uma opção de regresso diferente pelo que formarão um grupo - não contei com este).
Eu vou comprar a viagem para a Carolina também, e poderei ficar com mais duas pessoas.
Restam 3 voluntários que associem o cartão normal de multibanco ou um visa ao MB net (é-vos atribuido um número de cartão fictício que só pode ser utilizado uma vez e faz logo o pagamento na altura, pelo que não ocupa espaço de crédito), numa caixa de multibanco ou pelo serviço bancário através da internet.
Sugiro que quem se oferecer para a tarefa de compra, receba o dinheiro por transferência ou em numerário, para podermos no máximo na próxima segunda, despachar este passo para a Áustria.
A compra será no voo de dia 15 de Julho, às 6:05 e regresso dia 19 Julho às 19:25 (vamos tentar no www.rumbo.pt ) e nos voos da TAP ou Lufthansa.
Assim... juntem-se em grupos de 3 e quarta combinamos o dia exacto e hora em que faremos a compra (se forem já com grupos combinados até poderão levar logo os NIB's ou o dinheiro +- 165€ e o número do BI).
Abreijos

Ninguém escreveu nada: