segunda-feira, junho 22, 2009

Juramento de Bandeira!

Olá Mix!!! Um convite especial do tiago, mas k é feito por mim, visto k os soldadinhos n têm acesso a computadores! Dia 1 de Julho (calha a uma 4ª feira), o meu bujinha vai realizar o Juramento de Bandeira em Mafra, ainda sem horas defenidas. Estão todos convidados para esta cerimónia, dps digam kk coisa o kt antes, pk o Tiago terá k reservar lugares. Beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Então eu ía lá perder o juramento de bandeira do meu mano mais novo!!! É claro que vou! deve ser cedo mas se não tiver serviço na escola estou lá!!!
Beijocas

Satri disse...

É no Convento ou no centro de Educação Fisica?
Sempre fui assistir aos juramentos de bandeira do ppl, por tanto lá estarei tb

rita disse...

Pois eu gostava, mas só se for de tarde!!!(que não deve ser...)
Estou a entrar nesse dia às 6h30 e a sair às 15h30...
Depois digam algo...horas...:)
Beijokas

Anónimo disse...

Eu gostava muito de ir e terei muita pena se não o conseguir, mas será o mais provavel.

De qualquer forma mal saibas horas e previsão de tempo de duração, diz qualquer coisa.

PS- Tu grava-me isso!! BJS!
Juanita

Lara disse...

Provavelmente não poderei ir... deve ser de manhã... Tiaguinho... depois quero ver essas fotos de ti...
Um beijo muito grande