segunda-feira, julho 06, 2009

ADORO-VOS!!!

OLá Amigos,

queria dizer-vos que, após o balanço deste ano feito ontem em SPSul, não ficasse qualquer dúvida de que vos adoro a todos e que são muito importantes para a minha vida. Espero que para o ano continuemos todos a pertencer a esta família mixappeliana.

Beijocas e até logo

P.S.1- Isa manda as fotos e vídeos
P.S.2 - Machadex és o Maior mas tenho as costas todas partidas...esses teus ossos dão cabo de mim!

1 mix escreveu alguma coisa:

Lara disse...

Não estive no SPSul, mas agradeço-te e a todos os restantes por me deixarem ainda pertencer a esta grande família.
É um orgulho para mim ser mixappeliana... e por isso o meu afecto por todos vai para continuar a ser grande.

P.S. 23: Isa manda também para a malta que gosta muito de vos ver.