terça-feira, julho 21, 2009

Planos para o Futuro!!!???

Olá amigos Mix,
Lamentavelmente não consigo promover o jantar de final de época (até quinta-feira, estou cheio de trabalho na ULHT e escola) com todos, pelo que a minha presença será dispensável... face à chegada dos 3 viajantes (Lara, Sara, Machado) e a disponibilidade do resto do pessoal.
No entanto, surgiu uma novidade interessante e da qual venho por este meio perguntar-vos da receptividade. Trata-se da Gala FIG da próxima Gymnaestrada Mundial 2011 - Lausanne, que voltou a abrir candidaturas (ao contrário do convite directo da FGP que vinha sendo utilizado até aqui).
Assim, por se tratar de uma das poucas formas de participação que não experimentei(ámos), juntamente com as exibições de exterior (penso que também devem considerar), estou a pensar seriamente considerar esta candidatura, com todas as implicações que daí derivam... O limite da inscrição é até dia 30 do corrente, mas por entrar de férias a 24, necessito tratar já.
A ajuda que necessito é de um DVD com as 3 últimas coreografias (numa filmagem de uma boa exibição, por exº noite de Portugal da última gymnaestrada, CCB deste ano e gala na Áustria convida) e do currículo da classe... quem me pode fornecer todos estes dados até quinta-feira?

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

fine by me...

Taxa disse...

2 coreografias iguais? e porque não CCB este ano?

Lara disse...

Presença dispensável?
Tás a gozar!
ò chefe, lá porque vais de férias (lolol) não penses na dispensabilidade da tua pessoa... a malta (quero dizer eu!) fica é furiosa por tu ires de férias e eu ainda ficar por cá!
Fica-me o consolo de ter estado de férias na maravilhosa cidade de berlim.
Tem é umas belas férias! Isso é que vale.
Até Setembro
Beijos