quinta-feira, agosto 20, 2009

Verão

em Faro...

Tá sol... muito calor... e a agua tá quente... mesmo muito bom :)

 

 

 

 

 

 



Beijinhos meus queridos e boas férias para todos!!!

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Lara disse...

Deixa lá que eu também lá estarei a partir de 2ª feira.
Boas férias e um beijo.

Anónimo disse...

Lindas fotos! Lindas fotos! Pena serem da gymneastradA de Portugale com alguns anos
K fotos fiches ….. é raro ver 1 cocho PARADO a cair é mm mt raro. MAS QD SE MOVIMENTA CLARO K QÁI … (sempre a mm desgraçada a cair, … não deixem cair a pobre rapariga! BASTA) (ppl). 
Entam abrincasse com a integridade fizica dos companheiros.
Qt au anónimo,.. Xim tens ração! mas sabes o k ker diser anónimonu dizionario está lá.
Se escreber taõ bem como afazerem ginástica zão um espetaculo tenho pena.
As melhores clases k vosses tem ai no ginásio eram do meu clube . foram iiiirequecer ….pk o k á ai no GIN… é mm mt mau.As clses k foram selecionadas para a gala fig erão do nosso club
Linda eu ando pelos 20 anos e no 3 ano da faculdade, a minha mana já alguns anos acabou a faculdade á éne tenpo, mas já tem os 30 anos E FAZ ginástica e mt bem sem cair no ridículo  enquanto voçes parecem do século passado, coxas, gordo(a)s e mal encarada(o)s.
A minha escrita está dacordo com a voça clase ! ….Tenho ke me colocar ao voço nivél para naõ parecer mal né.
Na voça clase Só conheço a k era conhecida como refilona e o bonzão k anda na minha faculdade a ti não te conheço….. Mas espera ai…….!
Ès a quela do rabo grande ou a que faz salto de cabeça atrás(flike atrás disculpa) ! …. Ou aqueles saltos tão difiseis que se chama roda de pernas dobradas desculpa, repito pernas esticadas em Coimbra tiveram bem no eskema das saias azuis cai levata e é asim o eskema até ao fim. Foi o k se vio,…. se calhar era outra clase e eu cofundi.
O meo clube vai por 3clasees na gymneastrada
Quanto á inveja…… eu não me via de cabeça para baixo kom akelas saias em termos estético claro umas desleichadas disme, 1 eskema assim k estado mental tem eças pesoas para o faserem .. bem! Os omens uns lindos e bonzões, é o melhor k tem na vosa clase.
PS….São gozado á força nas exibições pelas classes, presentes e agora aqui?  e dão-se ao trabalho ainda por cima de responderem.
FELICIDADES E MENOS QUEDAS.
Ass. Anónimo

Šaяa disse...

Querida Anónima... o facto de por algum motivo estranho sentires esta necessidade de vir aqui falar mal de nós e tentar deitar abaixo a classe só prova uma coisa...
Se somos realmente tudo isso que descreves, não percebo porque te das ao trabalho de ler os nossos posts e responder.
As coisas tem a importância que nos lhes damos... e neste caso para nós a tua importância é ZERO... mas pelos vistos... para ti nós ainda temos alguma...

Lara disse...

Lindas fotos.... continua Sarita!
Um beijo grande e até Setembro.