terça-feira, outubro 20, 2009

Saudades daqui até à Polónia!

Olá Amiga Susaninha,

espero q esteja tudo bem contigo!

Serve este post só para te mandar uma grande beijoca cheia de saudades e dizer-te que continuamos à tua espera!

Diverte-te bastante, estuda QB e aproveita ao máximo essa oportunidade única da tua vida, mas n te esqueças de nós, nem das nossas coreografias minha pequena arvorezinha desengonçada preferida :) eheheh (brincadeirinha Amiga!!!!)

Taxa

P.S. Estou a tratar da tua encomenda mas ainda tenho q gravar no treino

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

Olá! Por aqui está tudo bem, por incrível que pareça até tenho estudado mais que passeado, mas o frio também não apela muito a saídas (no outro dia chegou aos -2ºC)! :P
Como é óbvio não me esqueço de vocês! Já tenho muitas saudadinhas de todos e dos treinos! Eu todas as semanas tiro uma manhã para exercitar um pouquinho! eheh
Fico à espera das coreografias!
Muitos beijinhos pa todos*