quarta-feira, novembro 04, 2009

Está a nevar!

Aqui estou eu a escrever novamente para partilhar convosco um momento de grande entusiasmo aqui pelas terras polacas!
Hoje nevou pela primeira vez aqui em Gdansk e é a primeira vez que vejo nevar assim! O chão está todo coberto de neve e fica muito bonito tudo branquinho! eheh
Dá vontade de ir lá para fora rebolar (não fossem os zeros graus que estão)!

Espero que por aí esteja tudo óptimo! Aproveito para agradecer os vídeos que mandaram! Gostei imenso e deram-me imensas saudades (se o Tiago disser que me vieram assim umas lágrimas aos olhos, é tudo mentira :P)!

Muitos beijinhos para todos e vão dando novidades!

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Beijocas LINDA!!! Vai treinando!!! Estamos à tua espera para o jantar natal!
Goza bem a Neve :)

Lara disse...

Viva! Com essa imagem tão linda que descreves... fica-se com imensa vontade de aí estar a desfrutar da paisagem outonal com a neve a cair, num cantinho bem aconchegante, a beber um chocolate quente.
Espero que te estejas a divertir imenso e a aprender ainda mais.
Um beijo grande

Lara disse...

Ah! esqueci-me de dar novidades... Nem te passa pela cabeça a brilhante "loucura" que passou na mentes dos nossos fantásticos treinadores... dou-te uma pista... "Voar" até ao céu é a nossa meta.
Curiosa?
Também eu! lolololo
Mas vertigens é coisa que já não tenho. No entanto "volta que estás perdoada".
:)