terça-feira, dezembro 15, 2009

Novidades

Fica então confirmado o primeiro treino de bloco, para dia 22 de Dezembro (próxima terça-feira) das 20h às 21h.

Relativamente a Riccione, é necessário confirmar as presenças porque tenho recebido indicações de que nem todos irão. Só podemos ir se existirem condições para tal. Agradeço a confirmação.
Os custos são: Alojamento e alimentação = 280€ (a reserva do hotel e inscrição implica o pagamento de 50% = 140€ até 15 de Janeiro - data definida por nós); transporte de Milão para Riccione e regresso (é pensar num limite de 60€); Inscrição no festival (é pago apenas lá!) = 40€ e o voo para Milão = (penso que conseguiremos comprar no máximo a 120€, sendo que neste momento à voos a menos de 60€).

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Susana disse...

Eu precisava de saber as datas para te confirmar.. mas em princípio podes contar comigo!

Beijinhos

João disse...

Existem algumas pequenas dúvidas, na ida, pois poderá ser a 26 ou 27 de Junho e o regresso a 5 de Julho.

Satri disse...

Eu estou a contar de ir.
Agora, convem, saber se há gente o suficiente para o festival (gente que vá fazer ginastica/exibições), isto para saber se vale a pena pagar a 1ª tranfs, ou não.

cya later

Šaяa disse...

Oii

Infelizmente não tem sido possível estar presente nos treinos como gostaria, tem sido um final de ano bastante complicado. Espero conseguir entregar na próxima semana o projecto que tenho de terminar bem como planeamentos para o próximo ano e o tempo é muito pouco.

Quanto a Riccione, neste momento não posso garantir ferias, por isso em principio e com muita pena minha não contem comigo.

Quanto ao jantar de Natal espero estar presente, alguém que me diga depois onde é porque não devo conseguir sair a horas de estar no treino.

Beijinhos cheios de saudades...