sábado, dezembro 05, 2009

Programa das festas

Não vinha aqui à muito tempo.

Este meu regresso deve-se a um factor negativo e dois positivos.

1º o negativo, que implica ter de comunicar convosco neste modo porque não estiveram nos treinos;

2º um dos positivos, onde ficou definido o calendário relativo à participação em Riccione 2010:
2.1 - até 15 de Janeiro - pagamento de 140€ para reserva (50% hotel e alimentação) e inscrição (quando confirmada a reserva); após esta data (e da confirmação da reserva), compra imediata das passagens aéreas (Milão?); até 20 de Abril, restantes 50%;

3º o outro positivo, teremos o primeiro encontro/treino para o bloco no próximo dia 21 ou 22 de Dezembro.

Abreijos

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Susana disse...

Tenho umas dúvidazinhas.. como é óbvio gostava de ir, mesmo que não participe para vos acompanhar! Acontece que ainda não estou inscrita no ginásio este ano e só queria inscrever-me quando regressar.. é possível participar nestas condições?

beijinhos pa todos cheios de saudades***

João disse...

Claro que sim, basta pensares na situação do teu namorado, no ano passado, que só entrou nessa ltura e participou em tudo...

Beijocas e bom trabalho

João

rita disse...

Olá pessoal!
Quanto a mim e como devem reparar está muito dificil de ir treinar este ano com a quantidade de trabalho e horários malucos.
No entanto, falei com o João e fica dificil de me integrar na parte de acrobática com as faltas que tenho tido, e com "prioridades" que tenho este ano que me limitam a minha participação a 100%.
Como se tem passado estes anos, em Janeiro nunca sei se consigo tirar férias na altura de Riccione, assim vou ter de esperar até se marcarem as férias aqui na empresa e inscrever-me mais tarde, mais que não seja para vos acompanhar, tal como diz a Susaninha!
Beijokas

juanita disse...

Quais são as datas de Riccione?

Quanto a custos, pelo que vejo aqui, são 280€ para hotel, alimentação e inscrição, ficando a faltar apenas avião, certo?

BJS!