sexta-feira, janeiro 29, 2010

O meu primeiro boneco de neve!

Boa tarde!

Ora hoje como já tou quase quase de férias fui dedicar-me a fazer um boneco de neve!

Aqui fica uma foto da obra de arte! eheh

Finalmente arranjei um parceiro para treinar o esquema.. =) e este não se queixa que tou mais gorda! :P

Beijinhos grandes para todos***

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Que LINDO!!! Já fui muitas vezes para a neve mas nunca fiz bonecos de neve. Muito artístico :) Aqueles bracinhos dele fazem-me lembrar um movimento do esquema do ano passado no qual estavas sempre a ser massacrada. Será uma homenagem???? beijocas grandes e tudo de bom. DIVERTE-TE!!!!

Juanita disse...

Olá!!

O boneco de neve está fantástico!! Muito melhor do que aqueles que vejo nos filmes.
Está com todos os pormenosres a que tem direito.

BJS e dieverte-te!

Lara disse...

Tão querido!
sorri delicadamente... será que está a dizer que gosta da sua parceira gimnica?
parece-me que sim.
um beijo para ti e outro pró corajoso.