domingo, julho 11, 2010

Jantar Final de Ano

Olá Amigos,

proponho jantar 4ªfeira, dia 14 para encerramento de mais um ano mix.

Obrigatório levar:
- muito boa disposição
- fotos Riccione
- Vídeos Riccione
- Prendas Isa e Sara Santos
- Bolo de anos... (ok...n é obrigatório...)
- $ para pagar a paparoca
- vontade para ir dar um pezinho de dança a seguir... :)

Proponho o Restaurante "A Viuva" em Santos, numa rua paralela à Discoteca "Plateau" às 21h00

Beijo Bom e aguardo respostas para marcar mesa

10 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Por mim td bem.
O pézinho de dança é que nem por isso (há quem trabalhe) :P.

Susana disse...

eu proponho outro dia PLEASE porque tenho exame no dia a seguir.. :S mas o resto parece-me óptimo! eheh beijocas*

Taxa disse...

ok, sugestão de novo dia? 5ªfeira? 2ª tenho jantar de grupo da minha escola e 6ª vou para a Zambujeira.
Beijo Bom

Satri disse...

Eu não posso na 3ª e na 5ª.
Beijocas

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

A Sílvia também me disse que não pode na 5ª.. tá complicado isto tá! É melhor ficar pa quarta então, eu não posso ficar muito tempo mas como é o único dia que dá, lá me arranjo pa ir ao jantar claro! beijinhos*

Lara disse...

por mim pode ser qualquer dia... lá estarei... se calhar não vou jantar porque tenho trabalho, mas chego mais tarde... bjs

Šaяa disse...

Hellooo... Eu posso ir na quarta ao jantar... (Se é para receber prenda ehehehehehhe) já a parte da dança é mais complicado que o pessoal trabalha :p

Beijinhooooos

Pitaxu disse...

Tou la batida...beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

Lara disse...

É quarta? Então já poderei ir ao jantar... conta comigo Natacha...
Ó Sara trabalhas no outro dia?
Também eu, mas a dança servirá para abater os kilitos do jantar.
Quem leva computador para ver fotos?
:D
Um beijo a todos