segunda-feira, julho 04, 2011

MATERIAL PARA A GYMNASTRADA

Olá Meus Queridos :)
aqui vai uma PEQUENA... listinha de coisas que devemos levar para a Gymnastrada:

TRAJE DE VIAGEM:
- fato treino GCP
- t-shirt azul escura com barra azul clara GCP

CONNOSCO NO AVIÃO:
- fato noite de Portugal
- fato do bloco + dedo (já agora levem para os treinos desta semana... :))

NA MALA DE VIAGEM:
-fato treino de Portugal
- polo de Portugal
- Chapéu de Portugal
- Calções de Portugal
- garrafa GCP
- t-shirt azul classes GCP
- t-shirts MIX
- fotocópia cores do BI ou Cartão Cidadão

SUGESTÕES:
- colchão
- saco cama
- produtos de higiene
- toalha
- máquina fotográfica
- máquina de filmar
- máquina de calcular
- tape
- magnésio
- medicamentos pessoais
- impermeável (vai chover...)
- cartão europeu de saúde
- multibanco
- Francos Suíços
- carta condução
-...(acrescentem o que se lembrarem)

Beijocas e até logo

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Fato de treino de Portugal?
Polo de Portugal?
Calções de Portugal?

Istas coisas já foram distribuidas?

Unknown disse...

Descobri hoje este blog como que por acaso e estive a ver de fio a pavio. Bem que saudades!
Alguns ainda se devem lembrar de mim, a maioria nem me conheçe lol!
beijos e abraços,
Ricardo Rodrigues

PS- um dia destes faço-vos uma visita.

Taxa disse...

Ricardo!!! Aparece. Estamos à tua espera :) muitas beijocas

Anónimo disse...

Força Mix Appeal! Estou convosco como sempre! Nem imaginam o quão FELIZ estou por saber que vão apresentar trabalhos incrivelmente bons! Tenho muito ORGULHO em todos, pela força, pela coragem, pela batalha e principalmente pela perseverança, e acreditem que me inspiram cada dia.
Sou vosso fã, pelo grupo que são, como pessoas, como amigos, como sonhadores, e por essa forma fantástica de assim ser que encanta a todos e aos que têm o privilégio de vos usufruir. Nunca duvidaram do talento MIX e continuam a correr atrás daquilo que sabem fazer melhor, que é fazer ginástica com paixão… movem-se com ALMA e CORAÇÃO! Acreditem que, muita gente está a torcer por vocês. Muitas felicidades, boa viagem e arrasem como sempre.

TUFO

Unknown disse...

coloquem lá aqui umas fotos da gymnaestrada para eu ver :D
beijos e abraços
Ricardo

Isa disse...

Ricardo, hão-de vir para aqui umas fotos da Gymnaestrada, mas enquanto não, vê no Facebook, já lá estão algumas :) Beijinhos

O COSMOPOLITA disse...

Estinmado Bruno face à Suíça envie-me um e-mail para afdc@greenmail.ch Saudações António Dias da Costa